terça-feira, 24 de abril de 2012

Raciocínio curto!

Tirei a parágrafo abaixo de uma matéria saída hoje no G1, portal da Globo.
Vejam a qualidade do raciocínio do presidente do nosso clube: se os dois jogam na mesma posição, o que não é exatamente verdade, por que não torrar um deles no mercado europeu?
Será que o Fluminense não pode fazer como o Santos e construir um projeto de parcerias para segurar os garotos, como aconteceu com o Neymar e o Ganso? Será que só tem um jeito de pôr as finanças em dia, sacrificando aquilo que qualquer clube de futebol tem de mais precioso: o talento?

Bem que o Fernando avisou que isso ia acontecer.

Aqui no meu canto, fico pensando: esse Peter Siemsen tem twitter? página no facebook? email? Temos que encher o saco dele até dizer chega.
A propósito, pra quem não sabe ainda: Abel inscreveu o menino na Libertadores, junto com o Matheus Carvalho.

"Após se encantar com as atuações deWellington Nem este ano, a torcida do Fluminense conheceu mais de perto, no último sábado, um novo candidato a xodó: o meia-atacante Marcos Júnior, destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Contra o Macaé, pela semifinal do Troféu Luiz Penido, o jogador fez sua estreia entre os profissionais e, no primeiro toque na bola, marcou o gol da vitória tricolor por 2 a 1. Mas é bom os torcedores não ficarem muito empolgados com a possibilidade de ver os dois no time. Segundo o presidente Peter Siemsen, a intenção do clube não é vende-los, mas lembrou que os atletas jogam na mesma posição e admitiu a possibilidade de negociá-los como fonte de receita."

Nenhum comentário: