sábado, 21 de abril de 2012

Grato, Fernando. É Marco Júnior, claro, não Marco Brito.


Fernando Paiva me corrige, e eu o copio:

Murilo, acho que vc está confundindo os Marcos. Marco Brito foi uma cria das Laranjeiras na virada dos anos 00 (se nao me falha a memória cronológica). O Marco ao qual vc se refere, que jogou um bolão na Copinha deste ano e marcou gol hj, é o Júnior. Marco Júnior, grande revelação, de fato! Voto para que tenha uma chance no time titular, depois que a diretoria vender o Nem, o que deve acontecer na próxima janela europeia, no meio do ano.
Infelizmente, atolado em dívidas, a principal saída pro Flu ainda é a venda de jovens promessas. O próprio Marco Brito, aquele que despontou dez anos atrás, também deixou as Laranjeiras precocemente. Uma pena...
Abs!
Fernando

E eu acrescento mais duas saidas precoces recentes; em 2009 e 2010, se também não me falha a memória cronológica. A do Maicon, que foi jogar e está 'desaparecido' em algum time da Rússia, e a do Alan, que eu achava muito melhor que o Maicon, e que foi desaparecer, pior ainda, ou na Suíça, ou, o que me parece mais correto, na Áustria.
Fora a perda do Arouca para o Santos. Pra mim, a mais sofrida de todas, até a perda do Nem que, peço aos deuses, não aconteça.  


Nenhum comentário: