quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Maracanã, lá vou eu!

São 16h10min.
Começo a me transportar mentalmente para o Maracanã, desligado inclusive dos resultados da Avenida (li em algum lugar que a Verde e Rosa vai cair, e isso me dá uma tristeza quase tão profunda como a que senti nas vezes em que o nosso Verde, Grená e Branco caiu). Transporto-me para um Maracanã sem Castilho, Pinheiro, Telê ou Valdo; como sem Nilton Santos, Didi - que um dia também foi nosso - ou Garrincha. No meu Maracanã virtual desta noite vão estar Fernando Henrique, Luiz Alberto, Everton Santos (nosso novo Fio da Esperança, vejam só!) e Leandro Amaral. Do lado deles, quem? Só consigo lembrar de um certo Maicossuel. Mas, estou otimista. A Guanabara tá com pinta de que vai ser nossa domingo, e semanas depois, a Rio, quando teremos a oportunidade de vencer o Vasco que derrapou no caminho esta vez.
Até logo mais, durante e depois do jogo.