quinta-feira, 17 de maio de 2012

No lucro!

1 a 0 pro Boca.
Com um a menos, ficamos no lucro.
Não vou crucificar o Carlinhos, mas quem acompanha este blog sabe que ele não  está na lista dos 10 Mais do blogueiro. Carleto joga quarta-feira e, tal como o Jean, não sairá mais do time.
Herói do jogo: Diego Cavalieri. Bato na madeira, mas digo: parece que achamos nosso goleiro.
O Personagem do jogo: Abel Braga. Não desesperou com a expulsão do Carlinhos; não fez o que parecia óbvio: tirar o Wagner; esperou o intervalo, correndo riscos, e tomou a decisão mais correta: mandou o Sóbis para o sacrifício. Mais correta porque o Wagner, por mais que não estivesse jogando bem, precisa de ritmo, pois tão cedo o Deco não volta. Ficou e não comprometeu. E o Abel de novo mandou o menino Marcos Jr. pro jogo. O menino entra e não se intimida. Daqui a pouco, com toda a experiência que está ganhando, vai começar o jogar o fino.
P.S.: ontem à noite, me ligou, de Lages, o Sobrenatural de Almada. Disse que tinha sonhado com o Castilho. Nosso goleiro-herói de todos os tempos, no sonho do Sobrenatural, calçava as luvas e sorria placidamente. Sobrenatural confia demais no Cavalieri. Começo a achar que ele pode ter razão.

Nenhum comentário: