sábado, 25 de julho de 2009

Comentários gerais

Do Fernando:

Sou um eterno otimista, Murilo. Ontem enxerguei alguma evolução tática no time, acompanhada, porém, da constante insegurança e às vezes falta de concentração de alguns jogadores.

Fiquei particularmente irritado com a displicência do Luiz Alberto e do Diguinho em alguns lances. E mais ainda com a insegurança do Cássio, que chutava pra fora toda bola que chegava perto dele! Tá faltando concentração e confiança nesse time. E isso eu acho que o RG consegue acertar. Vamos ver domingo em outra pedrada!

Do Guerreiro:

Caríssimos (e do jeito que as coisas vão, serão, no futuro, raríssimos) tricolores,

Reconheço que o Tartá está longe de ser um grande jogador, por isso é, absolutamente, imperdoável (Murilo, não é provocação!) que ele faça parte de uma mesmo texto que o incomparável Didi.
Acho que nosso time é mediano! O que falta, para alguns, é orientar o sentido do ataque e esclarecer que os companheiros são os que estão com uniforme da mesma cor. Com isso teríamos evitado o segundo gol do Atlético que foi resultado de uma enfiada de bola "magistral" do Diguinho para, se não me engano, o lateral esquerdo, do Atlético. Haja coração!!!!

Do Teatini:

Também, com esses nomes - Horcades, Eutrópio, é impossível dar certo! Eu quero um José da Silva (ou, talvez, Luiz Inácio...)

Nenhum comentário: