segunda-feira, 8 de junho de 2015

No post de hoje, a contribuição de um amigo de fé e lutas: João Carlos Teatini

Murilo,
Contra o Coritiba fomos bem, mas ontem melhoramos só na metade do 2o. tempo.
Estamos com um problema, com Vinicius (boa promessa), Gerson  (craque) e Wagner (burocrata). Para mim, jogando Vinicius, deve sair o Wagner, pois o Gerson tem que avançar e perde sua melhor característica, que é vir de trás com velocidade e habilidade. Acho ainda que com Edson e Jean, bastam Vinicius e Gerson, colocando mais um atacante para ajudar o Fred.
Quanto ao resto, o Wellington Silva é bem melhor que o Renato.
Acho, enfim, que estamos acima da média e talvez dê para ficar entre os oito primeiros.
Abração,
Teatini

Obrigado, Teatini.
Pela boa análise, e por valorizar meu modesto (mas não tão modesto quanto o modesto Ricardo Drubscky) blog.
Também acho que o Wagner pode sair, mas sairá, acredito, quando o Kenedy voltar, e tivermos um outro atacante pra botar ao lado do Fred (que ontem ficou dodói de novo; e o passado dele costuma nos condenar a longos períodos de ausência).
Um detalhe: o jovem Marco Júnior entrou bem nos dois últimos jogos. Ontem quase repete a façanha de um gol de cabeça. E foi lá em cima, o baixinho. E ainda levou, no rebote, um chute na cabeça, e se não leva a bola poderia muito bem entrar. E foi pênalti. E agora chega de tanto 'e' no meu comentário. Ficou mais sem estilo do que o Edson, cuja falta de estilo, justiça seja feita, não impede que seja uma das coisas boas do time nos últimos tempos.


Nenhum comentário: