quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Flu-Fla e Fábio Santos

Fernando escreveu:

Flu entrou em campo para empatar de 0x0 e conseguiu. Toda a sorte que nos faltou domingo na Bahia apareceu hj no Maraca.

Murilo, prestou atenção no Fábio Santos? Se conseguir controlar seu ímpeto assassino, o sujeito talvez renda alegrias pra gente: tem bom passe e muita gana.

Agora é torcer domingo contra o Coritiba!

Abs,
Fernando
-- dessa vez vi o jogo na tv. Estou com uma gripe braba


O jogo foi ruim de se ver, mas tenho quer reconhecer que o Renato deu outra cara pro Fluzão; até para o time reserva (o bom do futebol é que, salve Nélson!, a gente não precisa ser coerente). Pensando nessa indefinível Sulamericana, foi um excelente resultado; o resultado que o Renato queria.
E o Fábio Santos?
Recomendo a tod@s @s leitor@s deste blog que prestem atenção nele. Você tem razão, Fernando; o cara parece que sabe jogar bola. Mas, bota ímpeto assassino nisso! Teve uma hora em que a tv deu um close nele, e pensei que estava vendo o Collor de Mello fazendo aparte ao Pedro Simon: olhão esbugalhado, cara de mau; muito mau. Se o Renato não saca ele fora no final, ia expulso.

P.S.: que você se cure logo dessa gripe, Fernando, e que esteja domingo no Maraca, para, de lá, iluminar com seus comentários nosso blog.

Nenhum comentário: