sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Com esperança

Vi praticamente todos os jogos do Flu este ano e posso dizer sem medo de errar: foi a melhor exibição do Flu em 2009 até agora. Se continuar a jogar assim não cai. O lance é continuar com essa vontade até o final do campeonato.

Roni, Kieza, Conca, Ruy e Luiz Alberto jogaram muito bem. Agora, só cego não vê que o Wellington Monteiro é um horror! Além dos inúmeros passes errados ainda fez aquele pênalti infantil!

Abs,
Fernando


Também tenho visto todos os jogos, Fernando (mas, sem o privilégio do Maraca, é claro); a exceção foi, felizmente, o horrível segundo tempo da derrota para o Goiás). De fato, jogamos bem, mesmo descontada a fragilidade do Sport. Foi um laivo de esperança, concordo. Como concordo 100% com sua observação sobre o Wellington Monteiro; tem que sair do time, mesmo que eu simpatize com ele - acho que tem uma cara de bom sujeito. O Diogo pode ser uma solução, em dupla com o Diguinho. E o tal Fábio Santos; onde anda? É volante volante, ou volante meia? A propósito de sumidos: que fim levou o Leandro Amaral? Não que eu ache que ele vá resolver alguma coisa; sou, sempre fui mais o Roni, desde os heróicos tempos da Terceirona. É só curiosidade mesmo.

Abraço forte.
Murilo

Um comentário:

Rogério Tomaz Jr. disse...

A alegria e a determinação do time de ontem me lembrou o timaço de 2005. Sou mais otimista: lembro a campanha do Goiás em 2007 (ou 2006?!) no segundo turno e me inspiro no São Paulo e no Avaí do atual certame: quatro vitórias consecutivas (ou uma boa sequência de vitórias em casa e empates fora) e estamos disputando vaga na Libertadores! E dia 23/8 devo estar no Rio pra compromissos pessoais e aproveito pra ver a provável vitória e esperada goleada contra o Barueri!