quinta-feira, 1 de março de 2012

Betinho escreveu:


"Foi realmente muito bom voltar a ganhar um clássico e de quebra levar a Taça Guanabara. Concordo com você: o Flu jogou demais !!! Thiago Neves, Deco, Fred, Wellington Nem e Bruno jogaram muito. Mas não posso deixar de enaltecer a excelente atuação do Diguinho, um leão combatendo em todos os lugares do campo e anulando completamente o Juninho Pernambucano.
Um grande abraço,
Betinho

Meu comentário: Tanto quanto o Diguinho, o Valência, que apagou o Diego Souza (aliás, eram duas crias de Xerém no Vasco; o dito Diego Souza e o Rodolfo). Mas, apesar disso, o Diguinho é a minha grande implicância. Bate demais, passa mal. Mas acho que só eu implico. Entra técnico, sai técnico, e ele nunca sai do time titular.


Um comentário:

Rogério Tomaz Jr. disse...

E eu tinha implicância com o Wellington Nem, mas não tenho problema - ao contrário, fico feliz - em reconhecer que estava errado e aplaudir o garoto! Força Flu!