quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fernando analisa o Fla, e o Flu.

O Flamengo entrará de salto alto, cheio da soberba que lhe é particular, pois lá tudo é exagerado, na tempestade ou na bonança. Se estão em primeiro do grupo com Ronaldinho Gaúcho no time, se acham os melhores do mundo. Vão cair do pedestal de maneira ridícula. E teremos a chance fazer novo duelo com o Botafogo, agora na final do primeiro turno.

Quanto à Libertadores, acho que temos time para ganhar fora de casa alguns jogos, sim, e nos classificarmos. Basta o Muricy acertar a defesa e controlar os ânimos dos jogadores. Por sinal, achei que o Muricy errou feio ontem. Primeiro, ao escalar o Williams, que foi um desastre. E depois ao trocar Souza por Valência quando precisávamos atacar para virar o jogo. Não entendi essa substituição.

Abs!
Fernando


Belas análises, Fernando.

Quanto ao Flamengo, tomara que você esteja certo. Só que agora, vencido o Boavista (e não há outra hipótese), só poderemos pegar o urubu na final da Taça Guanabara. E olhe lá! Tô achando que vai dar revanche com o Botafogo.

Quanto ao jogo da Libertadores, assino embaixo.
Eu e a Socialite dos Pés Descalços, com quem conversei ontem.

Ela está é entusiasmadíssima com o Rafael Moura. Não fosse pela diferença de idade, até desconfiaria de tanto entusiasmo (Gabi e Suzana Vieira que não me ouçam).

De resto, salve Ricardo Berna.
Vocês viram o Gomes ontem, fechando o gol do Tottenham contra o Milan?
O Cavalieri nos deve explicação sobre o porque de tanto esquentar banco na Europa. Aliás, ele fica bem na foto sentado no banco. Questão de hábito, me parece.

Por falar em explicação, sou grande fã do Ronaldo Fenômeno, e torcia para que ele parasse, pois já passava da hora. Mas, a história do hipotireoidismo, que é real, e a do dopping, que é uma bobagem, pegou mal. Ele tinha um notebook na frente dele; dava pra ter checado no google antes. A explicação foi tão esfarrapada quanto àquela do traveco.
De qualquer modo, felicidades, muita saúde e paz, Ronaldo. Você merece, por toda a alegria que nos deu.

Nenhum comentário: