quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cabeça inchada

Botei na cabeça inchada o boné do Fluzão e saí para a caminhada, esperando que o esforço matinal me aliviasse a dor de ter ontem testemunhado um baixinho de 160 cm enfiar dois gols de cabeça na nossa defesa. Mas a maré não anda boa mesmo.
Meu joelho esquerdo chiou, interrompi a caminhada e baixei à enfermaria, juntando-me ao Emerson, Deco, Belleti, Diogo e não quem mais.

Estou contundido e muito preocupado.

Se domingo foi o Carlinhos e um juiz incompetente (que estragou o jogo para os dois lados, reconheço), ontem à noite, na estréia da Libertadores, foi a defesa toda, com destaque para o Cavalieri. Nunca pensei que fosse sentir saudades do Ricardo Berna, que me parece um rapaz simpático, mas está longe de ser um grande goleiro.

O Cavalieri tem nome de goleiro, tamanho de goleiro, cara de goleiro, pinta de goleiro, o que seja, mas o come-e-dorme europeu dele cada vez mais vai tomando a forma de incompetência.
Que São Castilho ilumine o Muricy!

Mas, enfim ... começos de ano não tem necessariamente quer ser muito bons, menos ainda ótimos, mas pelo menos bom têm que ser quando você está na Libertadores, numa chave com argentinos e uruguaios.

Vou confiar na sensibilidade do Fernando, grande torcedor tricolor e o melhor amigo deste blog no Rio. Vamos ganhar do Flamengo na semifinal da Taça Guanabara e, depois, ninguém mais vai nos segurar em 2011.

Que os deuses já te tenham ouvido, Fernando.

Nenhum comentário: