"Diguinho disse que o fundamento que Muricy pede mais capricho dos jogadores é passe:
- Ele diz que quem joga em alto nível não pode errar. É fundamental. Se errar, dá o contra-ataque, e se acerta, pode colocar o companheiro na cara do gol."
Se o Muricy der jeito no passe do Diguinho, pra não falar na brucutice dele, que também costuma render bons contra-ataques, para os adversários, é claro, é bem capaz que um dia ganhe, o Muricy, uma estátua, nas Laranjeiras, ainda que à sombra de Carlos José Castilho.
P.S.: Este blogueiro está de volta, depois de um período no exterior. Em Portugal, curtindo uns dias na bucólica cidade de Braga, no Hotel do Bosque, onde estava também o João Mourinho, que me confessou ser irmão, ainda que não reconhecido, do reconhecido, e marrento, técnico, José Mourinho; e na Inglaterra, em Londres, para onde a Unimed me chamou, pois o Celso Barros precisava da minha ajuda na negociação com o Chelsea, para liberar o Deco. Por falar em Celso Barros, que ele não me leia: acabei de sair de uma bem sucedida cirurgia de vesícula, patrocinada pela ... Amil.
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário