quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tragicomédia nas Laranjeiras (2)

Sobre a comédia, Raquel escreveu:

"Acabo de ler uma notícia no IG que, pela primeira vez, me animou a participar do Blog Fluzão. Não que eu não goste de ler as discussões, mas nunca senti que pudesse contribuir com o debate. Mas, enfim, alguém pode me explicar o que se passa nas Laranjeiras para resolverem tentar trazer de volta para o Brasil o Roberto Carlos?! Será que toda a convivência na Seleção não foi suficiente para o Parreira encerrar este assunto na vida dele?!
Por favor, amigos tricolores, me respondam se isso é só um caso extremo de implicância do sexo feminino que não entende nada de futebol ou o Roberto Carlos é o jogador mais mascarado de todos os tempos (vamos contar a partir da década de 80, tá?) e já não tão bom de bola assim? Dos comentários do blog, tenho a lembrança de ter ouvido queixas sobre a lateral do time, mas seria essa a solução? Eu não entendo nada desse esporte, admito, mas isso não está me cheirando nada bem...
E vocês, bravos tricolores, o que acham dessa notícia/perspectiva?
Saudações tricolores,
Raquel"

Nenhum comentário: