quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tragicomédia nas Laranjeiras (3)

Sobre a tragicomédia, escrevo eu:

Tiros nas Laranjeiras!!!
FHC tem guarda-costas??? Mas, será que ele pensa que ele não é ele, mas o outro???

Que situação, amigos e amigas!

Se a gente fosse fazer um filme sobre isso, chamaríamos quem para dirigir?
Woody Allen? Scorsese?
Ou o Jorge Fernando, aquele das novelas escrachadas da Globo?

Que venha o Náutico, porque, já disse o poeta, navegar é preciso.
A propósito, se o time jogar domingo o que jogou domingo passado, a turma não vai precisar de guarda-costas, mas sim de muita bóia salva-vida.

Tragicomédia nas Laranjeiras (2)

Sobre a comédia, Raquel escreveu:

"Acabo de ler uma notícia no IG que, pela primeira vez, me animou a participar do Blog Fluzão. Não que eu não goste de ler as discussões, mas nunca senti que pudesse contribuir com o debate. Mas, enfim, alguém pode me explicar o que se passa nas Laranjeiras para resolverem tentar trazer de volta para o Brasil o Roberto Carlos?! Será que toda a convivência na Seleção não foi suficiente para o Parreira encerrar este assunto na vida dele?!
Por favor, amigos tricolores, me respondam se isso é só um caso extremo de implicância do sexo feminino que não entende nada de futebol ou o Roberto Carlos é o jogador mais mascarado de todos os tempos (vamos contar a partir da década de 80, tá?) e já não tão bom de bola assim? Dos comentários do blog, tenho a lembrança de ter ouvido queixas sobre a lateral do time, mas seria essa a solução? Eu não entendo nada desse esporte, admito, mas isso não está me cheirando nada bem...
E vocês, bravos tricolores, o que acham dessa notícia/perspectiva?
Saudações tricolores,
Raquel"

Tragicomédia nas Laranjeiras (1)

Sobre a tragédia, o Fernando escreveu:

"Tragédia, Murilo, foi o que aconteceu ontem no Maracanã.
Acho que nunca tinha visto da arquibancada o Flu perder de tanto no Maracanã.

Abraços!
Fernando"

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ainda sobre o jogo de ontem, ...

... transcrevo, abaixo, alguns comentários recebidos por correio-e:

Novamente, o espetáculo estava na arquibancada. O mosaico com a palavra "fluzão" ficou lindo. E a torcida nao parou de apoiar, mesmo no 2x0.

Esse time do Parreira precisa evoluir muito pra ser campeão de qualquer coisa. Mas a nossa torcida deu provas de que realmente a melhor e mais bonita do brasil.

Pena que assisti pela tv em são paulo...

Abs!
Fernando Paiva


Estava humilhado. O segundo dos "curintiano" entrou doido.
Foi bom não ter ganho, senão teria que subir a "ladeira do Sr. dos Passos" para pagar a promessa. O empate salvou...

Paulo


É lamentável!!!!!
Nossos craques - Thiago Neves e Conca ainda não entraram em campo. Nossos laterais continuam sem competência. O Fred não tem quem lhe acione (meio campo e laterais) e o Maicom está muito bem marcado. Como o nosso técnico perdeu a pouca embocadura que tinha (será que tinha, mesmo?) temos que pensar, com muita preocupação, no Brasileiro.
Quanto ao Fernando Henrique....., valha-nos São Castilho!!!!!!

Renato Guerreiro.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Consolo.

Pelo menos, não vamos dormir envergonhados. E eu, um pouco intrigado. Por que só conseguimos jogar melhor no segundo tempo, quando fica tudo mais difícil? Que venha o Santos, domingo. Ainda nos resta o Brasileirão, o prêmio maior!

Mais de um mês ....

... se passou, desde que me animei a escrever neste blog.
Escrevo, neste momento, de costas para a televisão, ouvindo amargurado a narração de um jogo que já vai a 2 a 0. O que era uma esperança, virou uma impossibilidade. Estamos mal; falta muito para que tenhamos um time. Foi assim no Carioca, vivemos um breve surto de fé na Copa do Brasil, e agora não sei o que pensar do Brasileirão. Valha-nos Nelson, para sempre Rodrigues!